CONAMI – Congresso Nacional do Mercado Imobiliário reúne trade em novembro, na Bahia. Inscrições abertas.

A cada dois anos, o trade do setor imobiliário brasileiro se reúne no CONAMI – Congresso Nacional do Mercado Imobiliário. Em 2017, o evento vai ser realizado em Salvador, de 01 a 03 de novembro, no Hotel Deville, localizado no famoso bairro de Itapuã, eternizado na poesia e nas canções de Vinícius de Moraes e de Dorival Caymmi.  

Organizado pelo SECOVI-BA, o 19º CONAMI pretende reunir cerca de 700 participantes na capital baiana, com o objetivo de promover um debate aprofundado sobre os principais temas que norteiam o segmento no País, com a presença de palestrantes renomados.

Atualidades do mercado imobiliário, leis, efeitos e superação da crise, economia, tecnologia, tendências, entre outros, serão apresentados e debatidos junto dos participantes, a fim de criar um painel contemporâneo do mundo dos negócios nos âmbitos nacional e internacional.

Criar um ambiente de discussão acerca de acontecimentos, pesquisas e realidades que impactam diretamente nas ações e resultados do setor, afim de fortalecer toda a cadeia econômica, enriquecendo o conhecimento dos profissionais, para que possam atuar de forma assertiva, facilitadora e criativa na busca de soluções.

Além disso, o 19º CONAMI pretende contribuir com a atualização e integração dos profissionais que atuam no segmento no Brasil, sendo uma ferramenta facilitadora e capaz de diagnosticar dificuldades, encontrar soluções, traçar oportunidades, motivar ações, revisar conceitos,promover troca de conhecimento, experiências e know-how.

Mais informações em https://www.sindiconet.com.br/eventos/19-conami-congresso-nacional-do-mercado-imobiliario-salvador-ba-2017